79 3214.2080 | 79 9932.6925 |
 
 

 
 
Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente

Atender o cliente com qualidade ou satisfazê-lo, é uma filosofia empresarial baseada na parceria. É fundamental compreender que atender o cliente com qualidade não se resume a tratá-lo bem, com cortesia. Mais do que isso, hoje significa acrescentar benefícios a produtos e serviços objetivando superar as expectativas dele. É necessário se estabelecer um canal de comunicação direto entre cliente e empresa, através do qual o primeiro é regularmente ouvido, com muita atenção, e suas críticas e sugestões transformadas em especificações de melhores produtos e serviços. Esta filosofia, que prioriza as necessidades e interesses do cliente, não os da própria empresa, leva ironicamente a um aumento do volume de negócios em função da fidelidade do cliente. Além disso, estudos demonstram que, para a maioria das pessoas, a qualidade do serviço é mais importante do que seu preço, concluindo-se que os consumidores estão dispostos a pagar mais por serviços de qualidade.

Objetivo: Aperfeiçoar o desempenho dos profissionais que atendem direta ou indiretamente aos clientes, visando à melhoria da qualidade, da imagem e da capacidade competitiva da organização. Facilitar a mudança de comportamento das pessoas/profissionais a fim de que possam atender às exigências provocadas pela Revolução da Informação e Globalização.

Pré-requisitos: Ensino Fundamental Completo.

Público: Pessoas que trabalham atendendo ao publico.

Carga Horária: 21 horas.

Conteúdo:

  • Quem são os clientes
  • Características de produto e serviço
  • Perfil e responsabilidades do profissional de atendimento
  • Atendimento ao cliente: personalizado, diferenciado, presencial e telefônico
  • Comunicação: a ferramenta de trabalho do atendente
  • A importância de saber ouvir o cliente e identificar suas necessidades
  • Assertividade na comunicação
  • Habilidade de dar e receber feedback
  • Administrar situações difíceis, reclamações e conflitos com os clientes

 

 


Novidades da InfoSchool em seu e-mail
Atendimento Online
Fale com um de nossos atendentes!
Das 8h às 12h e das 14h às 20h
Validação de Certificados
Matrícula: Número do certificado:
Redes Sociais
©2015 InfoSchool. Todos os Direitos Reservados
Infoschool Treinamento em Informática
Av. Ivo do Prado, 1062, Bairro São José, Aracaju - SE
Tel: (79) 3214-2080 | 9932-6925 (whatsapp)